Você sabe se vender, fisioterapeuta?

FISIOTERAPEUTA, você sabe o LUCRO que você tem?
Fisioterapeuta, uma das profissões mais desvalorizadas do mercado
3 de junho de 2019
FISIOTERAPEUTA, você sabe o LUCRO que você tem?
FISIOTERAPEUTA, você sabe o LUCRO que você tem?
3 de junho de 2019
Você sabe se vender, fisioterapeuta?

Você sabe se vender, fisioterapeuta?

Você recebe o Diploma na sua Formatura, comemora todos aqueles anos de muita dedicação e no dia seguinte vem aquele medo e a insegurança. E agora??

Não basta ter o mesmo curso técnico que todos têm. Se você não se destacar e saber vender o seu peixe, ninguém vai comprar de você!

E hoje que quero te mostrar duas coisas que vão fazer você sair da média para que você ganhe mais dinheiro e seja mais feliz com essa profissão tão incrível que cura e melhora a vida das pessoas!

  • Se ESPECIALIZE! Veja bem, eu não estou dizendo para você fazer mais 05 Pós-graduações, 03 Mestrados, 02 Doutorados e 03 Pós-Docs. Eu estou dizendo para você fazer CURSOS PRÁTICOS para que você possa sair aplicando no outro dia! Seus pacientes vão querer EFETIVIDADE e RESOLUÇÃO.

Quando as pessoas falam em fazer Fisioterapia já sabem que é no mínimo 10 sessões e muitos falam que não ajuda em nada! Para você não ser esse Profissional, destaque-se por trazer métodos rápidos e que trazem ALTO PODER DE RESOLUÇÃO.

Você quer o seu cliente satisfeito e dizendo para todo mundo que você cobra bem, mas que vale cada centavo, não é mesmo? Eu falo muito isso para meus alunos nos nossos Cursos de Formação, ou seja,  para que se especializem com técnicas que tem alta EVIDÊNCIA CIENTÍFICA e também RESULTADOS IMEDIATOS. Essa é uma das maneiras mais rápidas para ter retorno Financeiro.

Para vocês terem uma idéia, recebo na Clínica, pelo menos 01 paciente por semana, que já fez inúmeras sessões de Fisioterapia e que não adiantou nada, pelo contrário, o caso se agravou mais ainda. Sem entrar em Detalhes Clínicos, esse paciente havia realizado aproximadamente 150 (cento e cinquenta) sessões de Fisioterapia com um Colega para uma Lesão no Ombro  Direito. Sabe quanto tempo eu levei para tratar esse paciente? Pasmen, mas em 03 atendimentos tivemos a resolução completa do caso desse paciente.

Não existe Mágica, e sim Técnicas com Alto poder de Resolução a partir de uma boa avaliação e elaboração de um Programa direcionado ao Paciente baseado sempre na PRÁTICA CLÍNICA, em EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS e não menos importante, nas EXPECTATIVAS e NECESSIDADES REAIS do PACIENTE.

  • FALAR COM O PACIENTE! Como assim? Ninguém tem como adivinhar o que você faz de melhor se você não comunica!

Use as redes sociais para divulgar o que você faz! Fale sobre as Técnicas, o que você ajuda a Curar, Cases de Clientes que tiveram a melhora rápida. Quanto mais você usar as redes sociais de forma certa, ética e responsável. mais rápido as pessoas vão começar a entender no que você é melhor que os outros.

Essas duas dicas vão te ajudar muito a sair da média e começar a mostrar para o mundo para que o fisioterapeuta veio.

#Saiadamedia pois temos em nossas mãos potentes ferramentas para melhorar a vida das pessoas. Precisamos apenas saber usá-las.

X