FISIOTERAPEUTA, você sabe o LUCRO que você tem?

Você sabe se vender, fisioterapeuta?
Você sabe se vender, fisioterapeuta?
3 de junho de 2019
como se tornar uma REFERÊNCIA na FISIOTERAPIA?
Como se tornar uma REFERÊNCIA na FISIOTERAPIA?
3 de junho de 2019
FISIOTERAPEUTA, você sabe o LUCRO que você tem?

E aí Fisioterapeuta, você sabe se o seu NEGÓCIO está dando LUCRO?

Fala Galera…!!! Vocês já pensaram em vender o seu irmão para pagar as contas….!?!?!?

Quem nunca….!!!! Isso eu aprendi na “marra”, mas o pior que eu não tinha irmão pra vender. Entrava o dinheiro dos meus atendimentos ao final do mês, eu fazia a separação das contas e o que sobrava era o meu salário….melhor coisa do mundo!!!! Isso até o dia 12 de cada mês, pois dia 13 já terminava meu dinheiro e se desse algum pepino para arrumar ou investir em alguma Formação, estava literalmente ferrado…..

Você sabia que isso é o que acontece com mais de 70% dos profissionais de Fisioterapia? Se você também passa por isso, fica ligado no vídeo que eu vou te mostrar como não afundar esse barco.

Para me salvar, Deus é tão bom que colocou na minha frente a Mulher da minha vida e o jogo começou a virar, sabe como?

De forma simples e prática ela simplesmente me disse:

  • Felipe você tem que receber um salário e sua funcionária também?

Eu respondo:

  • Tá ficando maluca!!!! Não tenho funcionária nenhuma somente eu que trabalho.

E ela com toda calma do mundo disse:

  • Seu “tchóin”, você tem um funcionária sim e ela se chama CLÍNICA, e ela está sem receber já faz tempo, daqui uns dias você vai tomar um processo trabalhista.

Tirando a brincadeira é importante separar as contas. Isso é fácil mas precisa se tornar um hábito.

Um exemplo básico é a regra 50-30-20.

Veja o valor que entrou durante o mês, ou tenha uma previsão de quanto vai entrar no seu negócio de forma mensal.

Do VALOR TOTAL de entrada durante o mês, teoricamente 50% serão para os seus custos, incluindo seu salário. IMPORTANTE: Estipule um salário que seja real e factível para que você consiga usar ele para gastar com você, pagar suas contas pessoais, viajar, passear…

Tirando os 50%, separe 30% do valor para deixar como reserva para futuros pepinos no seu negócio (sempre acontece e geralmente quando não temos grana).

Os 20% restante reinvista na sua Clínica e/ou na sua Formação Técnica. Cursos de Formação e equipamentos são ferramentas importantes para trazer mais Entradas para o seu Negócio. Lembre-se o que eu falei em outro Vídeo, quanto maior sua CAPACITAÇÃO TÉCNICA, maior sua RESOLUTIVIDADE e consequentemente você pode COBRAR um VALOR mais alto nos seus atendimentos.

No início essa separação parece difícil ou até mesmo impossível. Mas com PLANEJAMENTO A MÉDIO PRAZO você consegue, basta fazer uma planilha, comece a anotar as suas contas (entradas e saídas) e faça a separação correta do seu dinheiro. Essa é uma das formas para que você #saiadamedia

X