Como se tornar uma REFERÊNCIA na FISIOTERAPIA?

FISIOTERAPEUTA, você sabe o LUCRO que você tem?
FISIOTERAPEUTA, você sabe o LUCRO que você tem?
3 de junho de 2019
como se tornar uma REFERÊNCIA na FISIOTERAPIA?

Como se tornar uma REFERÊNCIA na FISIOTERAPIA?

Você já quis ser referência no que faz? Ser chamado para dar aula, ou palestra de tão bom no que você é?

Eu quero te contar a História do Cirque de Soleil. O Circo do Sol foi criado com um plano muito simples: se DIVERTIR, VIAJAR e fazer o PÚBLICO FELIZ.

Tudo começou graças um grupo de indivíduos famintos por luz, liberdade e imaginação.

Vinte anos depois essa empresa possui mais de 3 mil funcionários em todo o mundo, incluindo 900 artistas; Quase 1600 pessoas na sede em Montreal no Canadá;Aa idade média da turma é de 35 anos; Os funcionários representam mais de 40 nacionalidades e falam 25 diferentes idiomas e um GRANDE DETALHE: eles tem uma EQUIPE DE FISIOTERAPIA em cada um dos seus espetáculos espalhados pelo mundo…!

Para vocês terem uma idéia, o Cirque investe mais de 70% DO SEU LUCRO em novas iniciativas, pesquisa e desenvolvimento, e novos shows todos os anos. Segundo um dos seus Criadores, a marca do Circo do Sul foi baseada em CRIATIVIDADE, e se eles não respeitarem esse primeiro valor, não vão chegar a lugar algum no futuro próximo.

Você já se perguntou, quais os Valores que seu Negócio oferece para os Clientes….??????

O Cirque de Soleil é tão audacioso  que apresentam roupas esquisitas, música original,  artistas inteligentes e nenhum animal! Porque será? Ao eliminar uma das maiores despesas de um circo e também a mais controversa, o Cirque mudou o FOCO DO JOGO. O quê antes era uma diversão para crianças,  se tornou uma paixão para os adultos. Ao fazer isso, o Cirque REINVENTOU O MODELO DE PREÇOS e abriu uma oceano azul gigantesco.

Tá mas o que a Fisioterapia tem haver com isso?

Hoje em dia existe um excesso de EMPRESAS SIMILARES, empregando PESSOAS SIMILARES, que tiveram uma EDUCAÇÃO SIMILAR, exercendo FUNÇÕES SIMILARES, tendo IDÉIAS SIMILARES, produzindo COISAS SIMILARES, com PREÇOS SIMILARES e QUALIDADE SIMILAR dentro da FISIOTERAPIA.

Para e pensa! Como eu posso me reinventar e me destacar dentro da Fisioterapia?

Eu não quero que você invente a roda, porque ela ja foi criada, eu quero apenas que você #saiadamedia e se destaque não pelo seu preço e sim pela sua competência, criatividade, excelência e capacitação técnica. Foi isso que me fez crescer dentro da Fisioterapia.

Agreguei todas as minhas formações que fiz em 14 anos de carreira em cursos aqui no Brasil e fora do País, peguei exemplos de pessoas de SUCESSO dentro da Fisioterapia e juntei tudo que fazia sentido para mim, usando todas ferramentas possíveis para que eu conseguisse apresentar RESULTADO para os meus PACIENTES.

Eu não inventei a Fisioterapia, apenas criei um MODO DE DIFERENTE de ver a Fisioterapia e os casos dos meus Pacientes. Eu quero que você crie seu modo de ver a Fisioterapia com todo o conhecimento que você já adquiriu até o momento. Una o seu CONHECIMENTO TECNICO, a sua área de PAIXÃO dentro da Fisioterapia e sua EXPERTISE e aplique isso na sua clínica diariamente.

Isso eu chamo de DIFERENCIAL COMPETITIVO e eu garanto a vocês que essa receita poucos Fisioterapeutas usam, mas quando aplicadas em doses corretas você alcança se torna REFERÊNCIA na sua área. #Saiadamedia e faça da diferença na sua Vida e na Vida das pessoas.

X