LICENCIAMENTO e FRANCHISING

Montar o primeiro negócio é um grande desafio, especialmente para nós, fisioterapeutas. A boa notícia é que há um excelente mercado para os fisioterapeutas no Brasil, entretanto, tal mercado é cercado de riscos e particularidades. Por isso, decidimos oferecer uma forma diferente do Fisioterapeuta que tem interesse pelas áreas de TRAUMATOLOGIA, ORTOPEDIA, ESPORTE E TERAPIA MANUAL alcançar o SUCESSO dentro da profissão.

O Grupo Inn Corpore, dessa forma desenvolveu ao longo de 14 anos de experiência e mais de 50 mil atendimentos do nosso Diretor Clínico e de Ensino – Dr. Felipe de Brito - uma estrutura de LICENCIAMENTO PARA FISIOTERAPEUTAS baseado em 04 Pilares – GESTÃO ESTRATÉGICA DO NEGÓCIO | EMBASAMENTO CIENTÍFICO | PRÁTICA CLÍNICA | MOBILIDADE E APLICABILIDADE.

Tem sido uma jornada incrível, repleta de bons resultados que estaremos lançando em 2019.

LICENCIAMENTO OU FRANQUIA, PORQUE OPTAMOS PELO LICENCIAMENTO?

Vamos dar uma Exemplo Clínico: Vamos pensar aqui que o seu João procurou você relatando uma dor no Ombro.

POSSÍVEL CAUSA 01

O ombro e um complexo de articulações entre os ossos: escápula, clavícula, úmero, esterno e coluna torácica. Para que ele esteja funcionando adequadamente todas estas articulações, e também os músculos e fáscia que as atravessam, devem estar livres de disfunções.

POSSÍVEL CAUSA 02

É importante observar que a coluna cervical (pescoço) também deve estar funcionando adequadamente, já que dela também saem nervos que irão suprir o complexo do ombro.

POSSÍVEL CAUSA 03

Outro local que pode influenciar o comportamento do ombro e a pelve: uma disfunção de qualquer articulação pélvica pode repercutir sobre o músculo grande dorsal, que tem uma inserção no ombro, podendo refletir dor a distância.

POSSÍVEL CAUSA 04

Questões digestivas e problemas cardíacos ou pulmonares também podem influenciar: Através do nervo frênico e de conexões fasciais, estômago, fígado e vesícula biliar podem gerar dor a distância no ombro e coluna cervical. Alterações cardíacas e/ou pulmonares podem exigir um aumento grande do tônus de músculos que englobam a cervical, coluna torácica e ombro podendo gerar alterações posturais e dor.

Um fisioterapeuta capacitado poderá avaliar o paciente globalmente e identificar o que está gerando a dor e principalmente tratar de forma adequada. O tratamento, então, será específico para cada caso, pois irá depender da causa.

O Foco das FRANQUIAS traz tratamentos padronizados, como se todos as disfunções dos pacientes fossem e tivessem as mesmas causas, sintomas e formas de tratamento.

Não concordamos com essa ideia por isso investimos em um LICENCIAMENTO onde o foco está no TREINAMENTO e no RACIOCÍNIO CLÍNICO de todos os licenciados com um investimento de baixo custo mas com resultados clínicos de grande relevância e com um GRANDE DIFERENCIAL, a possibilidade da estrutura ser levada ao Domicilio do Paciente e no atendimento seguinte ser ofertado dentro da Clínica/Consultório do Profissional Licenciado.

X